quarta-feira, dezembro 04, 2013

Técnico da Seleção do Equador faz vistoria no Estádio Centenário


           Na manhã desta terça-feira (3) o Estádio Francisco Stedile (Centenário) recebeu a visita do técnico do Equador Reinaldo Rueda Rivera. A vistoria aconteceu menos de um mês da vinda de membros da comissão equatoriana a Caxias do Sul.
          Além de Rueda, estavam presentes na comitiva equatoriana o preparador físico Carlos Velasco, o coordenador geral de Logística Vinício Luna e pelo preparador físico Carlos Velasco e o secretário geral Francisco Acosta. Os representantes do Equador foram recebidos no Centenário pelo presidente Nelson Rech Filho, pelo vice-presidente patrimonial Carlos Ruzzarin e pelo vice-presidente de marketing Fernando Silveira e o secretário do Esporte e Lazer de Caxias do Sul e membro do Comitê Executivo da Copa Caxias 2014, Washington Stecanela Cerqueira.
        O técnico observou as condições do gramado principal do Centenário, que passa por melhorias, e as dependências da academia e do vestiário principal. Rueda mostrou-se interessado e satisfeito com a estrutura do clube grená. No vestiário, quando viu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, lembrou que pediu a proteção dela durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo.
       O sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 será realizado na próxima sexta-feira (6) na Costa do Sauipe, na Bahia.

Texto e foto - Rafael Tomé/Assessor

Nenhum comentário: