terça-feira, janeiro 21, 2014

Adãozinho é o novo titular do São Luiz


           Após a derrota na estréia do gauchão, o elenco do São Luiz se reapresentou na manhã desta segunda-feira(20) no 19 de Outubro. Nos primeiros 30 minutos, o gerente de futebol, Sandro Palharini, esteve reunido com os atletas e cobrou veementemente os jogadores. Após, já no gramado, também uma reunião dos atletas, agora com a comissão técnica. A mesma durou cerca de 20 minutos, depois o técnico Beto Almeida orientou trabalhos táticos.
          Durante entrevista para a Rádio Progresso, o Gerente de Futebol do São Luiz, Sandro Palharini, se mostrou muito preocupado com a atuação do time contra o Internacional.
“jogamos mal, e se continuar assim seremos rebaixados. Mas nosso objetivo é a classificação para o G4, não podemos viver da campanha de 2013, vamos ter um jogo difícil contra o Juventude, mas temos que fazer a nossa parte. Passamos os últimos sete meses sendo elogiados, agora veio a derrota, temos que aceitar as críticas” salientou Sandro.
          Já no período da tarde, os atletas trabalharam fisicamente. Os jogadores considerados titulares realizaram apenas um trabalho de recuperação. Para o compromisso contra o Juventude na próxima quarta-feira, o técnico Beto Almeida confirmou mudança no time. Adãozinho herda a vaga de Élton Macaé na lateral esquerda, nas demais posições, o time será o mesmo que começou a partida contra o Internacional.
          Em entrevista para a RPI, o jogador afirmou que não esmoreceu em nenhum momento.“quando vi que meu nome não estava relacionado para a viagem para Novo Hamburgo, bateu uma tristeza, logo liguei para minha família, mas nesse momento quando se tem uma estrutura, eles me pediram tranqüilidade e porque o momento iria chegar e agora vou agarrar essa oportunidade para não sair mais” afirmou o lateral.

Nenhum comentário: