Na noite desta terça-feira(18), no Programa Por Dentro do
Esporte da Rádio Progresso, entrevistei o diretor de marketing do São Luiz,
Rogério Hansen.
Na ocasião, Hansen, falou a respeito do que o clube pode
perder em termos de publicidades no estádio 19 de Outubro, devido a queda
do São Luiz para a divisão de acesso. “Na verdade o nosso compromisso em
2015 é muito maior, você falar em perda na verdade, você fala em duas frentes.
Primeiro a perda emocional, que você se fragiliza com a condição que vivíamos e
nós da diretoria, até quando retornávamos de Porto Alegre, dificilmente ninguém
estaria sofrendo como nós, por que abrimos mão da várias coisas, de
compromissos, claro que isso não é justificativa, mas isso comprova que
sofremos muito e avaliamos as perdas pelo lado financeiro e o São Luiz não
perde, ele deixa de ganhar e teremos de nos adaptar, e teremos de ser muito
criativos e isso é papel do marketing e fazer marketing quando se vem de um
título do interior é fácil e agora temos uma condição diferenciada e vamos ter
que nos sobresair”.
Rogério Hansen também comentou sobre os atuais contratos no
19 de Outubro. “Na realidade nossos contratos de patrocínio vencem em
dezembro e indiferente se caímos ou não, os contratos permanecem até dezembro,
mas há cinco, seis rodadas atrás, recebemos muito contato de patrocinadores que
afirmaram que independente do que acontecesse, eles estariam juntos conosco em 2015” .
O diretor de marketing também foi questionado sobre a camisa
azul. “Na verdade, ela prova que o São Luiz está muito ciente da sua
tradição e nós fomos acusados digamos assim, que a camisa faz alusão ao Grêmio,
por que a diretoria é gremista e quero deixar claro que dentro da diretoria não
tem gremista e nem colorado, somos torcedores do São Luiz, mas a camisa é
diferente e esse é o nosso papel, causar impacto e nós causamos e ela é azul
não por causa do Grêmio, é azul por que é azul”.
Rogério Hansen finalizou falando sobre estratégia para 2015,
agora na divisão de acesso. “É um pouco cedo para traçarmos alguma coisa,
temos uma discussão do segundo semestre que está muito viva dentro da
diretoria, repetindo o mesmo discurso, temos que fazer com consciência, não
podemos afundar o São Luiz com o segundo semestre, então tem essa discussão e
antes de pensar em 2015 temos uma Copa do Brasil pela frente, pois vamos a
Manaus para vencer, nós não vamos fazer turismo no Amazonas, podemos ter um
jogo contra o Corinthians que daqui a pouco vai ser o maior jogo da história do
São Luiz e mais uma vez podemos ter um grande espetáculo para Ijuí e aí sim,
findo isso, ai teremos uma eleição de diretoria, podemos disputar o segundo
semestre, daí virá 2015” .
Nenhum comentário:
Postar um comentário