quarta-feira, março 19, 2014

Entrevista com diretor de marketing do São Luiz, Rogério Hansen


           Na noite desta terça-feira(18), no Programa Por Dentro do Esporte da Rádio Progresso, entrevistei o diretor de marketing do São Luiz, Rogério Hansen.
           Na ocasião, Hansen, falou a respeito do que o clube pode perder  em termos de publicidades no estádio 19 de Outubro, devido a queda do São Luiz para a divisão de acesso. “Na verdade o nosso compromisso em 2015 é muito maior, você falar em perda na verdade, você fala em duas frentes. Primeiro a perda emocional, que você se fragiliza com a condição que vivíamos e nós da diretoria, até quando retornávamos de Porto Alegre, dificilmente ninguém estaria sofrendo como nós, por que abrimos mão da várias coisas, de compromissos, claro que isso não é justificativa, mas isso comprova que sofremos muito e avaliamos as perdas pelo lado financeiro e o São Luiz não perde, ele deixa de ganhar e teremos de nos adaptar, e teremos de ser muito criativos e isso é papel do marketing e fazer marketing quando se vem de um título do interior é fácil e agora temos uma condição diferenciada e vamos ter que nos sobresair”.
           Rogério Hansen também comentou sobre os atuais contratos no 19 de Outubro. “Na realidade nossos contratos de patrocínio vencem em dezembro e indiferente se caímos ou não, os contratos permanecem até dezembro, mas há cinco, seis rodadas atrás, recebemos muito contato de patrocinadores que afirmaram que independente do que acontecesse, eles estariam juntos conosco em 2015”.
           O diretor de marketing também foi questionado sobre a camisa azul. “Na verdade, ela prova que o São Luiz está muito ciente da sua tradição e nós fomos acusados digamos assim, que a camisa faz alusão ao Grêmio, por que a diretoria é gremista e quero deixar claro que dentro da diretoria não tem gremista e nem colorado, somos torcedores do São Luiz, mas a camisa é diferente e esse é o nosso papel, causar impacto e nós causamos e ela é azul não por causa do Grêmio, é azul por que é azul”.
         Rogério Hansen finalizou falando sobre estratégia para 2015, agora na divisão de acesso. “É um pouco cedo para traçarmos alguma coisa, temos uma discussão do segundo semestre que está muito viva dentro da diretoria, repetindo o mesmo discurso, temos que fazer com consciência, não podemos afundar o São Luiz com o segundo semestre, então tem essa discussão e antes de pensar em 2015 temos uma Copa do Brasil pela frente, pois vamos a Manaus para vencer, nós não vamos fazer turismo no Amazonas, podemos ter um jogo contra o Corinthians que daqui a pouco vai ser o maior jogo da história do São Luiz e mais uma vez podemos ter um grande espetáculo para Ijuí e aí sim, findo isso, ai teremos uma eleição de diretoria, podemos disputar o segundo semestre, daí virá 2015”.

Nenhum comentário: