quinta-feira, março 20, 2014

Ypiranga apresenta Juninho Tardelli como reforço

Assessoria
         O Ypiranga anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 19, sua nova contratação visando a sequencia do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso. O meia Juninho Tardelli, 29 anos, chega para reforçar a equipe que já está classificada para o play-off da primeira fase da competição.
        O jogador foi apresentado em coletiva de imprensa, que teve ainda a presença do diretor de futebol do Clube, Sérgio Borges, do presidente, Osvaldino Fuzinatto e do treinador, Leocir Dall’Astra.
         Borges destacou que esta era uma contratação que o Ypiranga estava buscando concretizar e desejou sucesso ao novo jogador. Tardeli estava atuando no futebol iraniano. “Estou pronto para jogar. Minha condição física é boa, pois estava jogando e agora só depende da liberação da minha documentação e do treinador querer que eu atue”, salientou.
        Tardelli disse ainda que optou em atuar pelo Ypiranga em virtude do clube e também pelo convite feito pelo treinador Leocir Dall’Astra. Elogiou a estrutura do Clube e falou em concretizar a conquista da vaga para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. “Meu foco agora é somente no Ypiranga e quero poder ajudar este grupo, que tem muita qualidade, a buscar esta vaga”, acrescentou.
         Também demonstrou já conhecer alguns atletas que estão no atual elenco do Ypiranga. Foi elogiado pelo treinador Leocir Dall’Astra. Ainda nesta quinta-feira, antes da apresentação oficial, Juninho também participou de dos treinamentos com o restante do grupo, que se prepara para enfrentar o Tupi, no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.
         A direção trabalha agora para que a documentação de Tardelli fique pronta o quanto antes e com isso ele possa ficar a disposição de Leocir Dall’Astra.

        Tardelli é irmão do jogador Diego Tardelli, que atua no Atlético MG. Pelo futebol gaúcho já atuou em clubes como o Porto Alegre, Lajeadense e Novo Hamburgo. Começou sua carreira no Atlético PR.

Assessoria

Nenhum comentário: