quarta-feira, março 19, 2014

Zagueiro do Caxias reafirma força do clube na fase final do Gauchão

Foto: Site do Caxias
         Com uma campanha marcada pela regularidade, o Caxias finalizou a primeira fase do Campeonato Gaúcho com 27 pontos conquistados e na segunda posição da chave B da competição. Com isso, o clube da Serra vai enfrentar, nesta sexta-feira (21/3), no Estádio Centenário, o Veranópolis, pelas quartas de final do estadual. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Tiago destaca a necessidade de corrigir os erros cometidos para que o clube entre ainda mais forte na fase final da competição.
       - Agora é o momento de avaliar bem tudo aquilo que fizemos no Gauchão desde o seu início até este momento. Temos que ver onde erramos e qualificar ainda mais nossos acertos, pois é desta forma que conseguiremos atingir nossas metas. O Veranópolis é um grande time e mostrou que tem um elenco de qualidade também. Tenho a certeza de que será um grande jogo e que faremos de tudo para colocar o Caxias na semifinal do campeonato - ressaltou o defensor.
        Com seis vitórias nas últimas sete partidas pelo estadual, o Caxias chega embalado na reta final do Gauchão. Mesmo assim, manter o nível de atuações que o time vem tendo é necessário. Para o zagueiro Tiago, em uma fase em que todos os confrontos são decisivos, um erro pode ser determinante. Por isso, a concentração total e uma semana de treinos intensos serão fundamentais para o duelo desta sexta-feira.

        - A gente vem fazendo grandes jogos, vencendo e atuando bem, que é o mais importante. Mas tudo isso fica para trás quando se trata de uma decisão, como é o caso do nosso próximo jogo. Não podemos dar chances para o adversário, e isso passa pelo nosso poder de concentração no momento da partida. Estamos treinando muito para que, no jogo, estejamos preparados e tranquilos para desempenharmos nosso melhor futebol - definiu Tiago.

Trato Assessoria

Nenhum comentário: