quinta-feira, abril 10, 2014

Bagé vence e está classificado

          O Bagé respondeu imediatamente ao revés sofrido no domingo. A vítima de ontem à noite foi o Rio Grande. A equipe não tomou conhecimento da invencibilidade do adversário e, dentro do Arthur Lawson, aplicou 3 a 1 sobre o tricolor. Além da vice-liderança, garante o resultado os jalde-negros na próxima fase do Estadual. 
         Murilo Costa optou pelo mesmo sistema adotado na vitória fora de casa, frente o Estância Velha. Com três volantes, a novidade foi a presença de Anderson no comando de ataque ao invés de Alessandro Maranhão. Com a proposta de neutralizar o vovô, empurrado por um público de mil torcedores, o Bagé aproveitou para contra-atacar.
        Em um intervalo de quatro minutos, os jalde-negros abriram dois gols de vantagem, duas vezes com homens de contenção. Aos 18 foi Tiago Rocha, que retornava à equipe, depois, Evandro, aos 23. Na base da insistência, o Rio Grande descontaria no último lance do primeiro tempo com Leo Jacques, cobrando pênalti: 2 a 1.
        Aos 15 minutos do segundo tempo, a zaga tricolor bateu cabeça e Anderson ampliou. Diante de um adversário nervoso e ansioso, o Bagé teve tranquilidade para segurar a pressão e comemorar a terceira vitória em cinco jogos na competição.  

Fonte: Jornal Minuano/Marcel Nunes

Nenhum comentário: