sábado, abril 12, 2014

Comissão de obras inicia os trabalhos no Bento Freitas

Foto: Carlos Insaurriaga
         Na última segunda (7), aconteceu a primeira reunião da comissão de obras do estádio Bento Freitas. Composto por membros do conselho rubro-negro e com apoio da associação Cresce, Xavante!, o comitê vai trabalhar em melhorias da Baixada. Na ocasião ficou estabelecido que o grupo irá buscar profissionais de arquitetura para a elaboração do plano diretor, e também construtoras para análise de orçamentos das obras no estádio. Foi também discutido a possibilidade da construção de um campo reduzido na atual cancha de sete da Baixada, com todos os espaços necessários para os trabalhos diários do elenco rubro-negro, como vestiários, banheiros, sala de imprensa etc.
        Cabe salientar que a comissão de obras, e principalmente a construção do campo reduzido não irá atrapalhar em nada a construção do Centro de Treinamento Xavante, e sim beneficiar a obra, pois dará mais tempo para a comissão do CT finalizar o espaço.
         No Bento Freitas, a ideia inicial da comissão de obras é começar pela arquibancada da Avenida Jucelino Kubichek, e em seguida outros melhoramentos na Baixada. A partir da próxima semana, o grupo irá divulgar o plano e formas dos torcedores ajudarem no projeto.

Site do Brasil

Nenhum comentário: