terça-feira, abril 08, 2014

Novo Hamburgo treina para encarar o Joinville

          O grupo anilado está com foco total na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 9, o Novo Hamburgo enfrenta o Joinville, às 19h30, no Estádio do Vale, pelo confronto de ida da primeira fase da competição.
          Nesta segunda-feira, dia 7, os jogadores treinaram em dois períodos. Pela manhã, o elenco fez atividades na academia e, em seguida, realizaram um trabalho tático no campo principal do Estádio do Vale sob a orientação do técnico Itamar Schulle. No turno da tarde, Schulle comandou novamente um treino tático e encerrou com trabalho de bola parada e finalização.
         O treinador anilado afirmou que o Novo Hamburgo está focado para este primeiro jogo: “Temos que pensar exclusivamente neste primeiro jogo para que possamos ter o outro. Daí teremos mais 15 dias para trabalhar e receber mais algum reforço”.
        Schulle fez questão de elogiar o adversário: “O Joinville é uma das equipes mais credenciadas para subir para a Série A do Brasileiro do próximo ano. Não é por acaso que estão disputando a final do Campeonato Catarinense”, destacou.

Site do NH

Nenhum comentário: