quarta-feira, maio 14, 2014

Plantel anilado entra em recesso e se reapresenta dia 28 de maio

               Depois de garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o grupo anilado se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 13, no Estádio do Vale. Na ocasião, a comissão técnica comunicou aos jogadores que todos terão 15 dias de folga e os trabalhos serão retomados no próximo dia 28 de maio. Assim que o plantel anilado voltar aos treinamentos, a equipe anilada iniciará uma intertemporada com amistosos.
              O recesso é devido a Copa do Mundo, que irá paralisar todas as competições do futebol brasileiro, entre elas a da Copa do Brasil, que terá a terceira fase disputada somente a partir do dia 23 de julho. O adversário do Novo Hamburgo será o definido nesta quarta, dia 14, quando Atlético-GO e ABC-RN se enfrentarão, no Serra Dourada. 
             Apenas sete jogadores do elenco do Noia não estiveram presentes na reapresentação desta terça. Leandro, Zé Rafael, Maykon, Eder e Juba ficaram no Paraná com seus familiares, mas devem negociar suas permanências. Os garotos Puyol e Paulo Vinícius estão treinando com o time Junior.
            Nos próximos dias, a direção anilada espera anunciar a lista dos jogadores que irão permanecer do Clube.

Site do NH

Nenhum comentário: