sexta-feira, junho 06, 2014

São Gabriel vence o Vovô e fica mais perto da final


          E o São Gabriel se superou e em um jogo onde dominou a maior parte do tempo, o tricolor local venceu o "Vovô" Rio Grande por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Arthur Lawson na noite de quinta-feira (5), garantindo uma vantagem importantíssima. Agora, tudo se decide em casa, no domingo, 8 de junho, e é hora de lotar o Estádio Municipal, para garantir vaga à final do 2º Turno da Segunda Divisão (Terceirona).
         Em um gramado deteriorado pelas chuvas e com a noite fria, o jogo iniciou acirrado, com o Rio Grande querendo o controle da partida, mas o São Gabriel seguida tomou conta da situação. O "Vovô" riograndino se valia das defesas do veterano Luciano, mas a pressão foi intensa. Mas foi na segunda etapa que o SG cresceu de vez e seguiu pressionando. Quando o Rio Grande contratacava, o goleiro Anderson fechou o gol.
        A insistência foi indo até que, aos 40 minutos, em um chutaço de fora da área, Edu marcou o único gol da partida, mandando um tirombaço para o canto direito de Luciano. E foi assim, 1 a 0 para o São Gabriel.
        Agora, o tricolor local leva a vantagem para o Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, onde um empate basta para se classificar à final. A outra vaga será decidida entre o Guarani de Venâncio Aires e Três Passos. No primeiro jogo, o rubro-negro venceu o adversário em casa por 3 a 1. É hora de lotar o Municipal domingo, às 16 horas e levar o São Gabriel para mais uma final.

Fonte: Blog Caderno 7

Nenhum comentário: