segunda-feira, julho 07, 2014

Domingo de muitos gols e solidariedade no Presidente Vargas

Foto: Daniel Duarte Pilar
           Após ser adiada, devido ao mau tempo, ocorreu neste domingo, 6 de julho, no Estádio Presidente Vargas, a primeira Partida Solidária entre a Associação Avante Alvirrubro e a Associação dos Familiares de Vitimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria. Embora o tempo não tenha contribuído como desejávamos, pais, familiares e amigos marcaram presença com muita empolgação e solidariedade.
Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, que na entrada, arrecadou alimentos e agasalhos que valeram como o ingresso da partida. Tudo que foi arrecadado, será destinado a famílias necessitadas dentro do município. A partida que teve início às 10h, contou com a presença do ídolo do clube do Inter SM, Goico e também do árbitro aspirante da Fifa, Anderson Daronco.
          Apesar da chuva e da difícil locomoção em campo, o amistoso foi recheado de gols. A AVTSM venceu o adversário por 9×8.
          O evento é mais uma homenagem às vítimas da tragédia e marca os 17 meses do ocorrido. Em campo, um dos jogadores usou o numero 242 em sua camiseta como forma de homenagear aqueles que partiram cedo demais.
        Após a partida, um almoço foi servido para que os pais e demais presentes pudessem compartilhar de um mesmo propósito, a união de todos e a fé em Deus.

Texto: Gabriela Iensen (Assessoria)

Nenhum comentário: