domingo, julho 20, 2014

Saiba qual é o grande sonho da Associação Cresce Xavante !

Imagem Ilustrativa
            A direção do Brasil de Pelotas promoveu um processo de seleção de  anteprojetoarquitetônico para a construção de uma arena esportiva. O anteprojeto deverá ser entregue de 18 a 22 de agosto ao clube. É comum a torcida Xavante lotar as dependências da sua casa, que hoje cabe cerca de 15 mil torcedores. 
          Em entrevista ao site PELEIA FC, o presidente da Associação Cresce Xavante, Tomás Recuero, o grande projeto e sonho da entidade é a ampliação da Capacidade do estádio Bento Freitas, em Pelotas: 
           "Esse seria o nosso grande sonho. Particularmente desde que ajudei na fundação da associação sonho com isso. Hoje estamos trabalhando junto com a comissão de obras que é presidida pelo Thiago Perceu, ex-presidente da Associação, na elaboração do plano diretor de obras do Brasil. A partir desse projeto teremos mais embasamento para lançar nossas futuras campanhas de arrecadação. Acreditamos que em breve estaremos caminhando nesse rumo, mas como disse o primeiro passo é a elaboração desse plano diretor que irá englobar todas as necessidades que o clube possui, além de olhar para o futuro do clube." - disse o presidente da Cresce Xavante

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

MUITO BOM O PROJETO MAS PARECE QUE VAI SER SÓ COBERTURA E NÃO TERÁ APROVEITAMENTO INTERNO NO PROJETO SE TIVER APROVEITAMENTO INTERNO COMERCIAL PODERÁ CONTRIBUIR PARA OBTER PATROCÍNIOS PARA ALAVANCAR O PROJETO DO BRASIL ,QUE E MUITO BONITO COM SUA ASSOCIAÇÃO QUE MUITO PARTICIPA.