sexta-feira, agosto 08, 2014

CERÂMICA: Recuperado de virose, Couto fala em voltar ao time titular


            A boa sequência do volante Couto, no Cerâmica, foi interrompida por uma virose. Depois de perder cinco quilos e passar um dia no hospital na semana passada, o jogador ficou fora da estreia na Copa Metropolitana, onde o time de Gravataí empatou por 1 a 1 com o Aimoré, em São Leopoldo. Nesta quarta-feira (06), voltou a ser relacionado pelo técnico Hélio Vieira e participou dos minutos finais da partida sem gols contra o São José, no Passo D'Areia, em Porto Alegre, pela Copa Fernandão.
          "Foi complicado, fiquei muito mal uns quatro dias. Bem na hora das competições oficiais, mas graças a Deus estou recuperado. Já consegui dois quilos e meio, o resto buscarei com alimentação regrada e treinamento. Vinha jogando na equipe titular, acredito que o professor me dará outra oportunidade em breve para mostrar meu futebol novamente", apontou Couto, que durante toda intertemporada figurou no onze inicial.
           Aos 21 anos, o atleta que desponta como uma das promessas do Tricolor, deve retomar a titularidade no final de semana. Em busca da primeira vitória na competição, o Cerâmica recebe o Estância Velha, neste sábado (09), às 15h30min, no estádio Vieirão.

Ficha técnica
Renan Arnildo de Oliveira Couto
Data de nascimento: 29/07/1993
Local: Taquari/RS
Altura: 186cm
Clube atual: Cerâmica/RS

Nenhum comentário: