sexta-feira, agosto 08, 2014

Novo Hamburgo estreia na Copa Fernandão com empate contra o Inter

            O Novo Hamburgo empatou sem gols com o Internacional na noite desta quarta-feira, dia 06, no Estádio do Vale, pelo confronto de ida da primeira fase da Copa Fernandão. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 13, no CT do Inter, em Alvorada. Para ficar com a vaga na próxima fase, o Noia precisa empatar com gols ou vencer por qualquer escore. Novo empate sem gols levará a decisão da vaga para os pênaltis.
           Agora, o time anilado foca suas forças na estreia na Copa Metropolitana contra o 15 de Novembro, neste sábado, dia 09, a partir das 15h, no Estádio do Vale.

JOGO
         A partida foi disputada em alta velocidade, com os dois times se alternando nas investidas ofensivas. O Noia tentou pressionar o Inter nos minutos iniciais de partida e aos 4min levou perigo no chute de Jonas que saiu a direita do goleiro Alisson.
        A garotada do colorado quase marcou aos 15min, mas parou na grande defesa do goleiro Vinicius.
        Aos 41min, Afonso fez boa jogada pelo lado direito e cruzou. Douglas cabeceou prensado e a bola saiu para escanteio.
        O Noia voltou para o segundo tempo com uma alteração na equipe. Jonas saiu para a entrada de Rafinha. Aos 15min, Alberto invadiu a área e teve a chance do chute, mas preferiu rolar para Douglas. O atacante não conseguiu alcançar a bola.
       O técnico Clemer fez três alterações no time colorado e o Novo Hamburgo fez suas últimas duas trocas no grupo. No entanto, o placar continuou inalterado. Já nos acréscimos, aos 47min, o anilado teve a última oportunidade em falta na entrada da área. Fred mandou a bola rente ao travessão e acabou arrancando suspiros dos torcedores anilados presentes no Estádio do Vale. Final: 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
Copa Fernandão
Novo Hamburgo 0 x 0 Internacional - 1ª fase (ida)
Arbitragem: Charles Martins Lemos, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Alduino Mocelin

NOVO HAMBURGO: Vinicius; Afonso (Celsinho), Fred, Julio Santos e Peixoto; Alberto, Preto, Jonas (Rafinha) e Jônatas; Lucas Santos (Felipe Athirson) e Douglas.
Técnico: Itamar Schulle
INTERNACIONAL: Alisson; Diogo, Thales, Alan e Arthur; Marlon Bica (Índio), Bertotto, Leandro e Gladestony, Andrigo (Taiberson) e Aylon (Geferson).
Técnico: Clemer Silva

Nenhum comentário: