domingo, agosto 10, 2014

São Gabriel busca ampliar quadro social

Presidente Roque - Foto: Marcelo Ribeiro/Seven Comunicação
            A principal meta do clube é ampliar o quadro de associados. "Se Grêmio e Internacional tem um grande número de sócios em São Gabriel, por que o time da casa não pode ter? E mais do que nunca, vamos precisar do apoio da comunidade, para podermos crescer", convocou Roque. Ele frisou a importância do torcedor e de empresas também apoiarem o São Gabriel.
           Quem quiser se associar, a Secretaria do Clube funciona de segunda à sexta-feira, das 14 às 18 horas, da mesma forma para aquisição de espaços publicitários e patrocínio do time. O fone da Secretaria é (55) 3232-5643.
           O Esporte Clube São Gabriel deverá manter a base do time, além de reforçar o elenco com novas contratações. Um evento será realizado em setembro - provavelmente no dia 28 de setembro - para comemorar o primeiro ano do clube. "Vamos decidir como será, mas desde já, como o torcedor pediu, seguimos a caminhada, as responsabilidades aumentarão, mas precisamos mais do que nunca do apoio da torcida", finalizou Roque Hermes.
            O início da temporada dependerá da definição do calendário da Divisão de Acesso, por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Nenhum comentário: