Após perder mais um Campeonato Gaúcho para o seu maior rival, os dois dirigentes colorados disparam sua soberba nos microfones das rádios. Primeiro, Pífero não soube explicar a perda do Gauchão e no seu "vasto" argumento só desferiu a seguinte frase "temos mais vitórias em Gre-Nais". Essa era única frase que o DONO do inter falava para o Rio Grande ouvir nas ondas do rádio.
Depois do presidente falar tudo que queria, entrou em cena o célebre Fernando Carvalho, que como presidente vitorioso... nota 10. Porém, quando perde... nota ZERO. Não teve a grandeza de dirigente ao reconhecer o título do rival, que ganhou em campo e com justiça. Carvalho disparou "Gaúchão se comemora 2 horas" diminuindo um título, o qual o inter é o maior vencedor com 39 taças.
Cadê a GRANDEZA dos dirigentes colorados ??? Humildade não mata ninguém. O Internacional tem dois donos, Pífero e Carvalho e se a oposição não fizer nada, os dois com sua soberba afundarão o Beira-Rio.
Enquanto isso o Presidente do Duda Kroeff dá goleda de elegância nos dirigentes colorados, quando vence e também quando perde.
--------------------------------------------
ENQUETE- Os torcedores votaram até ontem às 16:00 horas e a confiança da torcida foi tanta que deu Grêmio com 75% (42 votos) contra 25% do Inter com 14 votos. Total 56 Votos.
Muito Obrigado a você que votou na enquete.
Um comentário:
PALHAÇAAAAAAADO DESSE TIMEZINHO
QUE SE AXA O BOM ;XXXXX
Postar um comentário