Que Vermelho no estádio Olímpico não é bem visto, isso todo mundo já sabe. Porém, o Tricolor vem passando por uma fase não muito boa dentro e fora de campo.
No Brasileiro, o Grêmio está na zona vermelha do Rebaixamento e fora dos gramados as finanças estão preocupando alguns dirigentes, pelo fato de quase chegar no vermelho o cofre tricolor.
A Zero Hora desta quinta-feira trouxe uma matéria detalhada da situação financeira do o tricolor. Alguns fatos podem deixar o torcedor preocupado também:
>> Antecipação de 5 milhões da cota de TV do Gauchão de 2011 e mais 5 milhões da cota do Brasileirão de 2011. Lembrando que o Grêmio ganha em torno de 24 milhões de cota no Brasileiro.
>> A alta folha de pagamento, que gira em torno 3,5 milhões. A mais alta folha dos últimos anos, não se reflete em resultados dentro de campo.
>> O Déficit mensal é de 800 mil, porém a oposição diz que é o dobro.
>> A atual direção atrasou o salários da comissão técnica por 3 dias, pela falta de recursos financeiros, algo que Paulo Odone prezava tanto era o pagamento em dia.
O Grêmio ainda tem mais um vermelho pela frente, o inter no Gre-Nal de Domingo.
-------------------------------------------
Já que Riograndense e Inter-SM não participarão da Copa Ênio Costamilan, a Copa FGF vai à Santa Maria.
Os Dois Gre-Nais da primeira fase da competição serão realizados em Santa Maria, no mês de Setembro, no estádio Presidente Vargas do Inter-sm.
A ideia é fazer um jogo no Domingo e outro na Quarta-feira, mas ainda não está confirmada as datas. O clássico não será com os jogadores da equipe principal e sim com o time "B" ou Juniores como é chamado.
Maiores detalhes como ingressos e a divisão da renda da partida ainda não foram decididos.
Uma boa noticia, já que Santa Maria está sem futebol no segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário