O técnico Fahel Júnior não resistiu a sequência de maus resultados do Xavante na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, um dia após o empate do Brasil em casa, contra o Juventude, o Depto de Futebol do clube decidiu pela rescisão do contrato com o treinador, e o auxiliar dele, Fernando Mariano.
A principal preocupação da diretoria rubro-negra é com a tabela de classificação, já que o time vinha de duas derrotas seguidas antes do 0 a 0 deste sábado e pode terminar o primeiro turno na lanterna da Chave D da competição nacional.
De acordo com o Presidente do GE Brasil, André Branco de Araujo, o novo comandante da Baixada deve ser anunciado até o final da tarde desta segunda-feira. No dia seguinte está marcada a reapresentação do elenco, que folga no próximo fim de semana, e só volta a jogar no dia 22 deste mês, novamente contra o Juventude, mas desta vez, no estádio Alfredo Jaconi.
(Site do Brasil de Pelotas)
Opinião
A direção do Brasil de Pelotas acertou em demitir o técnico Fahel Junior. São 3 jogos sem vencer e sem jogar bem. O Xavante nunca investiu tanto no futebol como nessa série C. São Jogadores caros e com nome do futebol Gaúcho e Brasileiro.
Esse era o momento para tirar o técnico. Pois, agora o Brasil tem 15 dias de folga e o novo treinador terá tempo para ajustar o bom grupo de jogadores do Xavante.
Marcelo Rospide é o nome mais citado pelas Rádios de Pelotas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário