quarta-feira, outubro 05, 2011

Aimoré se prepara para garantir a vaga no Cristo Rei


       O jogo desta quarta-feira, às 20 horas, no Cristo Rei, diante do Cruzeiro, é encarado no Monumental com uma partida de vida ou morte para o índio. Daqueles que salvará o semestre do Aimoré. Com 13 pontos em onze partidas, sem vencer a três rodadas, a equipe comandada pelo técnico Edinho Costa precisa da vitória a qualquer custo. Caso contrário corre o risco de ficar de fora da 2.ª fase da Copa FGF e fechar o ano (nada bom) em outubro.
       Por ser um grupo experiente, o técnico diz que os atletas estão encarando essa situação com tranquilidade. “Acho que o psicológico não irá atrapalhar os planos de uma classificação antecipada. Conheço o meu grupo e por isso afirmo que a situação é de muita confiança. Todos sabem que a gordura que tínhamos acabou e que a água começa a se aproximar do pescoço. Sabemos que é o jogo do ano e estamos trabalhando forte e sério para não deixar para depois essa classificação’’, disse Edinho.
        O técnico leopoldense sabe que não poderá contar com resultados paralelos para garantir sua vaga. Até porque, a partir de agora, os clubes que estão na frente começam a escolher adversário na segunda fase. “Não podemos deixar nas mãos dos outros a nossa classificação. Por enquanto, dependemos somente de nós’’, lembrou.
  • Só Sefrin fora
        A notícia boa para o técnico Edinho é que tirando o zagueiro Anderson Sefrin, que trata o posterior da coxa, todos os jogadores estão à disposição. Assim aumenta o mistério sobre uma equipe que inicia o jogo e as mudanças em relação aquela que vêm atuando. Edinho afirmou apenas que vai mexer na equipe. Ainda muito preocupado com os erros crônicos na saída de bola, o comandante diz que prefere perder mexendo que ficar omisso e perder de braços cruzados. “Estamos trabalhando várias situações. O certo mesmo é que teremos  mudanças’’, disse o técnico em tom de suspense.
  • CAPILÉS
      Os deuses do futebol estão conspirando a favor do Aimoré. Mesmo tendo somado apenas um ponto em três partidas, os resultados paralelos têm deixado o Aimoré na zona de classificação da Chave 1.
      Ontem, mais um resultado manteve o índio na quinta posição. Jogando no Passo D’Areia, o Novo Hamburgo fez mais uma vítima. Venceu o São José por 2 a 1. O Zequinha permanece em sétimo colocado com 11 pontos.
(Jornal VS)

Nenhum comentário: