No último mês de outubro, a
Fan Page Oficial do Tricolor, junto com o site GrêmioToons, disponibilizou a
imagem de três uniformes diferentes para votação. Com a grande mobilização dos
usuários das redes sociais, o torcedor gremista escolheu o modelo azul-marinho
como Uniforme Oficial Número 4 com 45,82% da preferência. “Ações como essa são
uma constante do Clube que sempre busca formas inovadoras de prestigiar e
interagir com o seu torcedor", destaca o Presidente do Grêmio, Paulo
Odone. Em parceria com Topper e Filon, o Grêmio irá lançar o uniforme amanhã no
jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
“Esse lançamento chancela a solidez das novas coleções e produtos oficiais apresentados pelo Grêmio neste ano”, comemora o executivo de marketing do Clube, Paulo César Verardi, que destaca a preocupação em satisfazer todas as camadas da torcida: “como sempre, o produto contempla homens, mulheres e crianças. Aliás, pensando em nossas torcedoras, o uniforme traz uma inovação importante no short que, a exemplo da camisa, tem modelagem especial”, revela.
“Esse lançamento chancela a solidez das novas coleções e produtos oficiais apresentados pelo Grêmio neste ano”, comemora o executivo de marketing do Clube, Paulo César Verardi, que destaca a preocupação em satisfazer todas as camadas da torcida: “como sempre, o produto contempla homens, mulheres e crianças. Aliás, pensando em nossas torcedoras, o uniforme traz uma inovação importante no short que, a exemplo da camisa, tem modelagem especial”, revela.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário