segunda-feira, novembro 05, 2012

Presidente do Bagé sobre a eliminação: “É frustrante, mas futebol é assim”

             O mandatário, que em janeiro, foi aclamado novamente para o posto mostrou-se extremamente frustrado com o final de campeonato da equipe e não evitou uma análise minuciosa da temporada.
             De acordo com Ducos, o Bagé montou um time capaz de conquistar o acesso a Série A-2, inclusive, sendo superior ao Aimoré durante as duas partidas das semifinais. “Esses momentos são sempre ruins. Infelizmente, não conseguimos marcar dentro de casa e hoje (ontem) sucumbimos no segundo tempo. É frustrante, mas futebol é assim”, lamenta.
            Com a derrota o time deverá voltar a campo somente a partir de agosto do ano que vem. Em uma Segunda Divisão mais encorpada, o número de participantes deverá aproximar-se de 20, o clube terá uma nova oportunidade de chegar á divisão intermediária. Para o final do ano, o presidente não excluiu a possibilidade de disputar o Campeonato da Cidade. “Amanhã é outro dia e vamos pensar nisto”, garante.
           A delegação jantou em Novo Hamburgo e chegou durante a madrugada na Rainha da Fronteira. A partir de hoje o futuro de jogadores e comissão técnica serão avaliados. Terminado o jogo, o mandatário recebeu mensagens de apoio de alguns integrantes da direção alvirrubra.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: