sexta-feira, janeiro 11, 2013

Direção do Caxias promete pagar parte dos atrasados na segunda

         Depois de vencer o Passo Fundo em jogo-treino realizado no último sábado, o Caxias teve que voltar a lidar com um velho conhecido: o problema dos salários atrasados.
         Logo após a reapresentação do grupo, na segunda-feira, os jogadores se reuniram com o técnico Picoli para que este buscasse junto à direção uma posição definitiva sobre os valores que seguem em aberto. No mesmo dia, o comandante conversou novamente com os dirigentes, que ainda buscam alternativas para aliviar a situação e evitar reflexos dentro de campo.
         Apesar de garantir que ninguém vai "tirar o pé", os jogadores demonstram preocupação com a situação incômoda e mantêm a expectativa de que antes da estreia no Gauchão o problema estará resolvido.
         - Podem ter certeza que nosso empenho continua sendo o máximo, mas temos contas a pagar - declarou o volante Umberto.
          Não há informações precisas, mas especula-se que valores referente a direitos de imagem não são pagos há quatro meses, o que já motivou a saída, por exemplo, do zagueiro Tiago, que buscou sua liberação através de uma medida judicial.
          A direção do clube tenta antecipar valores junto a patrocinadores para amenizar a situação, porém não estipula prazo. Outra fonte de renda pode ser a comercialização de camarotes a torcedores do Internacional, que mandará jogos no Estádio Centenário entre os meses de fevereiro e agosto.
          O assunto já foi parar no Ministério do Trabalho e Emprego e uma nova intervenção judicial, exigindo cumprimento de prazos, não está descartada.
           A estreia grená no Gauchão 2013 está marcada para o dia 19 de janeiro, diante do Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra.

Fonte: Olá Serra Gaúcha 

Nenhum comentário: