quinta-feira, janeiro 03, 2013

Presidente eleito não irá assumir o Rio Grande


          Após ser eleito para o cargo de presidente, José Edi Colvara anunciou no começo desta semana que não tomará posse do mais velho. Segundo ele, ao receber promoção profissional, houve a confirmação de sua transferência para outro município.
          “Lamento muito, mas não há possibilidade de permanecer. Deixo a cidade no próximo mês, até lá, estarei dando minha colaboração”, explicou.
           O comando do clube deverá passar a ser de responsabilidade de Rafael Leonetti, eleito como vice-presidente, enquanto que Ary Silva Júnior ocupará o cargo de vice.
            Ainda respondendo pela direção tricolor, Micheal Lawson afirma como certa a posse da nova diretoria para o próximo dia 11, cerimônia na qual ele passará a condição de presidente do conselho.
Indefinições
           Outro assunto que ronda os tricolores é a expectativa de participação da Divisão de Acesso. Para isso, o Panambi teria de desistir da disputa, abrindo vaga para o clube de melhor campanha entre os rebaixados em 2012, neste caso o Rio Grande.
            Apostando nesta possibilidade é que o departamento de futebol deve iniciar na próxima semana um trabalho específico de avaliação com a categoria de base, onde alguns nomes já despontam e devem integrar o grupo profissional.
            O momento, também, é de especulações para o comando técnico. Paulo Afonso Coelho, o Leco, estaria entre um dos principais interesses do clube, marcado inclusive por alguns contatos entre as partes. Além dele, sonda-se o nome de Bebeto Rosa e Luis Carlos Lobardi, o Toquinho.    

Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: