quarta-feira, janeiro 02, 2013
Sem clube, Sotilli revela que irá torcer pelo Pelotas no Gauchão
Um dos principais ídolos da história do Pelotas, com mais de 50 gols vestindo a camisa do clube, o atacante Sandro Sotilli, 39 anos, afirmou em entrevista à Zero Hora que, se não acertar com nenhum outro clube para atuar no Gauchão, a sua torcida na competição será pelo Pelotas.
- É um clube que gosto muito. Tenho muito respeito pelas pessoas que trabalham lá e a torcida sempre me apoiou muito, revelou o atacante.
Sotilli, que já foi artilheiro do Gauchão em duas oportunidades - em 2002 pelo 15 de Novembro (de Campo Bom) e em 2004 pelo Glória (de Vacaria) – foi o único jogador que conseguiu atingir a marca por mais de uma vez vestindo a camisa de clubes do Interior do Estado. Além disso, com 110 gols marcados na principal Série do futebol gaúcho, é o maior artilheiro em atividade na competição.
Recentemente, por desacordo contratual, rescindiu com o Passo Fundo e aguarda por propostas de equipes da Série A, no entanto o seu destino deverá ser o Glória da Vacaria na Divisão de Acesso, voltando a vestir a camisa alvi-azul nove anos depois de ter se tornado artilheiro do Gauchão com 27 gols marcados.
Futebol Daqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário