Adjetivos não faltam para descrever a ridícula atuação do Grêmio, principalmente no primeiro tempo. Um time apático, sem meio campo, sem laterais e com caos aério na zaga gremista. Essa foi a atuação do Grêmio na primeira etapa, onde acabou perdendo por 1 à 0.
No segundo tempo, o silas voltou com mesmo time e nos microfones falou que faltou jogar com coração (contrata uns cardiologistas então ao invés de jogadores). O tricolor melhorou um pouco na segunda etapa, contudo, no fim acabou perdendo por causa das duas avenidas nas laterais sem marcação.
Victor - Fez milagres. O Grêmio poderia ter perdido por mais de 1 à 0 no primeiro tempo.
Zaga - Conseguiu segurar quando possível, sem a marcação nas laterais a zaga ficou com toda tarefa de marcar.
Laterais - RIDICULOS os dois Fabio Santos e Edílson são dois postes em plena avenida.
Meio Campo - Landro simplesmente não jogou nada, só atrapalhou o time. Douglas a bola não chegava nele então pouco participou. William Magrão e Ferdinando sobrecarregados pela marcação.
Ataque - Os únicos que não podem receber críticas. Jonas e Borges sem a articulação do meio campo a bola não chegava neles de jeito nenhum e quando chegou Jonas Guardou.
Silas- Falta corragem para fazer alterações. Errou em colocar o Hugo que entrou sem vontade só piorou time. Leandro não deveria começar o jogo.
Sinal de ALERTA no Olímpico volta. Agora tem o Gre-Nal e se jogar como hoje, não tenho dúvidas que perderá mais um Gre-Nal e de Goleada.
Silas terá muito mas muito trabalho para arrumar este Pífio Time que não engana ninguém. Muitas coisas terão que mudar no time que jogou contra o FRACO time do Avaí.
2 comentários:
Parabéns pelo comentário, tu gosta mesmo de futebol, a imagem das fanáticos está muito boa. Espero que o inter-sm volte a ter esse público no estádio, pena que existe tanta diferença de poder econômico entre os times da capital e os do interior. Até mais, Eduardo.
Opa Muito Obrigado Eduardo !
Postar um comentário