Na estreia de Murici Ramalho no Fluminense, o Grêmio não quis saber de empate. Volta a Porto Alegre com uma grande vitória por 3 à 2.
No primeiro tempo o Fluminense como mandante do jogo foi para cima do tricolor gaúcho e conseguiu logo cedo um gol na falha da zaga gremista. Depois do gol do flu, o Grêmio tratou de jogar o seu futebol e o trio Jonas, Borges e Douglas fizeram bonito. Douglas empatou em uma grande jogada do Jonas entortando dois jogadores do time carioca. Mais tarde Jonas recebeu um passe açucarado de Borges que o deixou na cara do gol e só guardou no fundo da rede fazendo o gol da virada do Grêmio.
A expulsão do Rodrigo foi justa, cometeu duas faltas totalmente sem necessidade no meio campo e acabou recebendo segundo amarela e por consequência o vermelho. Rodrigo jogava bem até ser expulso.
No segundo tempo Silas acertou nas substituíções. Voltou a campo com Hugo e Rafael Marques. O Grêmio jogando com um a menos e com placar a favor jogou um pouco recuado apostando nos contra-ataques e deu certo. Douglas marcou um golaço passando por dois jogadores do Fluminense em uma bela conclusão (3 à 1).
O Grêmio acordou o Fluminense na falha do Victor que saiu mal do gol e acabou tomando o segundo gol. Victor porém tem crédito, salvou várias vezes o Grêmio.
O Árbitro muito ruim para os dois lados. O primeiro gol do Fluminense estava irregular o jogador que faz o cruzamento estava impedido. Houve um pênalti para o Fluminense que o juíz não marcou do Edílson. Distribui muitos cartões sem necessidades trancou o jogo. Foi ruim para os dois lados.
O Grêmio joga quarta-feira no Olímpico contra o Fluminense podendo perde até por um a zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário