A reunião do Conselho Deliberativo do Inter-SM era para resolver algumas questões referentes ao futebol de 2011. Porém, acabou que não se resolveu nada e pior, criou-se uma CRISE.
A principal polêmica foi referência a parceria do Inter-sm com o Inter-POA. Não querem transformar o clube de da cidade numa filial da capital. Outra questão muito criticada seria o nome do Gerente de Futebol "Chiquinho", que é um nome rejeitado pelo empresário, Fernando Otto, que está envolvido na parceria. Otto até relatou que não vai participar da parceria se Chiquinho for gerente de Futebol.
O clima chegou a ficar tão tenso o conselheiro Luiz Carlos Druzian ameaçou se deixar o clube, pois, não gostou nem um pouco de César Saccol ter ido a Porto Alegre como representante do Inter-sm. Em certo momento da reunião o presidente Marineu Ziani também ameaçou largar a presidência do clube.
Muita reunião, nada de acertos para o futebol e uma grande crise instalada no Inter-SM.
----------------------------------------------------------------------
O Brasil de Pelotas e Caxias aliados a Federação Gaúcha vão reivindicar a CBF o prolongamento do Brasileirão Série C.
Hoje a série C é dividida em 4 grupos com 4 times. A proposta de Brasil e Caxias é de que fiquem apenas 2 grupos com 10 times. Sendo assim teriamos 18 partidas na primeira fase, e não só 8 jogos como é atualmente.
- Nós acreditamos que um calendário maior justificaria o alto investimento que é feito para a Série C. Além disso, dessa forma manteríamos o time por mais tempo em atividade, favorecendo o torcedor e, consequentemente, o próprio clube – destacou o dirigentes xavante Montanelli.
O presidente da FGF, Francisco Novelletto, prometeu encaminhar a proposta à CBF ainda nesta semana.
Agora resta saber se a CBF vai aceitar a reivindicação dos únicos representantes Gaúchos na Série C do Brasileirão.
------------------------------------------------------------------
Polêmica Simon
Vou direto ao Ponto. É totalmente desnecessário a FGF ter autorizado, Calor Simon, apitar o Clássico Gre-Nal. A Federação quer fazer um homenagem em cima de um jogo super importante, tanto para o Inter, como para o Grêmio.
A direção do Grêmio não gostou da indicação do Simon e já responsabiliza a FGF por qualquer erro que venha ser cometido pelo árbitro no clássico de Domingo.
Todos sabem que Simon é um grande árbitro. A sua atuação na copa do mundo já diz tudo. Porém, todos também sabem que ele não vai bem em Gre-Nais. Em 2006, o Bolivar recuou e Clemar pegou com a mão, um erro amador. No Gre-Nal de Erechim Jonas fez um gol legal e Simon anulou.
Polêmica a Vista ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário