Brasileirão 2010
Santos 1x0 Internacional
Novamente o Internacional perde mais uma chance de encostar no líder do Campeonato. Uma derrota na Vila Belmiro, em um jogo de 2 tempos muito distintos.
Na primeira etapa, o colorado simplesmente não entrou em campo. Parecia uma "Pelada" de Casados e Solteiros. Um jogo muito truncado e o Inter não conseguiu marcar os jogadores do santos, que atacavam em velocidade pelas duas laterais com total facilidade. O Santos conseguiu marcar o único gol da partida com Neymar, graças a uma falha do lateral Kléber, que fez uma partida desastrosa.
Nos 45 minutos iniciais o Inter pouco atacou em função da inexistente armação dos 3 homens do meio campo. O destaque do jogo contra o Atl. Mineiro, Derlei, não fez uma boa partida.
No segundo tempo, um outro time voltou do intervalo. Um inter que atacava e conseguia marcar o time do Santos. Celso Roth deu um animo a mais no time com a entrada de Tinga, que ajudou muito na armação e teve uma grande chance de marcar o gol, mas não conseguiu. Mais tarde Andrezinho também entrou e reforçou o meio campo. Contudo, as melhores chances da segunda etapa foram dos Santos, onde Renan realizou duas grandes defesas e evitou um placar mais elástico.
Já é a 4º derrota fora de casa e agora o Inter terá mais 2 jogos fora, um contra o Flamengo e outro o clássico no Olímpico.
-----------------------------------------
Copa Ênio Costamilan
Pelotas 3x0 14 de Julho
Lobão Goleia em casa e sobe na tabela. O Pelotas é 2º colocado do grupo 3 com 15 pontos. O 14 de Julho é 4º, com 12 pontos ganhos.
-----------------------------------------
PUNIÇÃO
Em nota divulgada hoje, a Federação Gaúcha de Futebol Comunicou que o árbitro auxiliar, Samir Bertollo dos Santos, foi punido pela agressão ao atleta do Caxias Tiago Saletti.
CONTUDO, o tipo de punição NÃO foi revelada... Lamentável.
Veja a Nota:
"A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL comunica que o ÁRBITRO ASSISTENTE SAMIR BERTOLLO DOS SANTOS foi punido pela entidade em virtude da agressão ao atleta da SER CAXIAS do SUL, TIAGO SALETTI, na partida JUVENTUS 2 x 0 CAXIAS, válida pela COPA ENIO COSTAMILAN 2010 e que foi realizada no último dia 10.10, em SANTA ROSA.
A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL jamais vai ser conivente com este tipo de atitude e sempre estará atenta a casos como estes que em nada contribuem com o futebol do nosso estado e muito menos com a tão conceituada arbitragem do RIO GRANDE DO SUL."
Nenhum comentário:
Postar um comentário