Cruzeiro 2x3 Grêmio
Foto: ClicRbs |
O Grêmio mostrou alguns problemas e ganhou outros. O meio campo pouco criou, teve dificuldades para atacar o Cruzeiro e o sistema defensivo foi preocupante. O Caos aéreo se instalou na zaga gremista.
O goleiro Victor sentiu o Ombro após uma dividida e acabou saindo no primeiro tempo. O arqueiro fará exames após a partida para saber a gravidade da lesão.
Já o Cruzeiro, sai de cabeça erguida da competição. O Estrelado fez um grande Gauchão. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Claudinho e Léo Maringá. O time comandado por Leocir D'alastra poderia ter vencido a partida, mas faltou força ofensiva.
Os gols que garantiram a vaga gremista na final da Taça Farroupilha foram assinalados por Leandro, William Magrão e Rafael Marques.
POLÊMICA ! O Grêmio NÃO aceita jogar no domingo dia 1 de Maio, pois tem jogo pela Libertadores na Terça dia 3.
------------------------------------------------------------------------------
Rio Grande 0x1 Cerâmica
Não foi a estreia que o torcedor do Vovô esperava. O Rio Grande saiu perdendo com um gol de Cido, abrindo o marcador para o Cerâmica e não conseguiu de forma alguma empatar a partida.
Os donos da casa pressionaram, chegaram a colocar duas bolas na trave, mas a pontaria dos atacantes do Rio Grande não estava nada boa. Clodoaldo e Fábio Alemão brincaram de perder gols no segundo tempo. Quase que aquele velho ditado de "quem não faz leva" se confirma no Arthur Lawson. O Cerâmica teve a chance de liquidar a partida, mas não o fez.
O Rio Grande vai ter que se recuperar contra o Brasil em Pelotas. Já o Cerâmica volta para Gravataí com 3 pontos nessa 2ª fase.
Avenida 2x0 Farroupilha
Com gols de Alexandre e Éder Machado, o Avenida estreio com Vitória na Segunda Fase da Série B do Campeonato Gaúcho. No primeiro tempo, o Avenida tomou conta do jogo e teve boas chances de fazer um resultado mais elástico, mas não conseguiu converter em gols.
Já o Segundo tempo a história foi outra, o Avenida parou e o Fantasma do Fragata foi para cima dos donos da casa. Contudo, faltou qualidade nas finalizações. A Pressão do Farrapo não foi o suficiente para balançar a rede.
O adversário ainda teve dois jogadores expulsos na etapa final por reclamação. Boiadeiros e Jonas, foram mais cedo para o vestiário. Um problema a mais para o técnico próximo jogo.
O Avenida estreia com uma vitória e o Farrapo terá que se recuperar nas próximas rodadas.
----------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário