Foto Clic Rio Grande - Presidente Jair Rizzo saindo da Delegacia
O desaparecimento do meia Marco Aurélio, do São Paulo de Rio Grande, virou caso de polícia nesta quarta-feira, horas antes do confronto com o Farroupilha, válido pela Segundona Gaúcha. O jogador de 33 anos, apresentado na semana passada, foi dispensado no final da manhã de sábado para viajar até São Paulo. Desde então, está sumido do clube.
Clic Rio Grande Hoje, o presidente Jair Rizzo registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Marco Aurélio tem contrato assinado com o clube e está com a situação regularizada junto a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). De acordo com a direção, o atleta teria pedido para viajar até São Paulo, onde a esposa teria sofrido um acidente. Após dias sem notícia, o empresário que viabilizou a contratação do jogador consultou companhias aéreas e não encontrou nenhum registro de embarque.
O clube tentou ligar para o celular do jogador, que está desligado. A família também tentou contato, mas as informações estão desencontradas. Ex-companheiros de Marco Aurélio foram procurados, mas não sabem o paradeiro do jogador.
- Ele tem contrato com o São Paulo até 31 de julho. Dentro desse período, não pode assinar com nenhum clube, a não ser que apresente uma rescisão com o São Paulo – explicou Rizzo.
Marco Aurélio, 33 anos e tem passagens por clubes como Santos, Cruzeiro-MG, Vitória-BA, Guarani-SP e Náutico. Atualmente estava no Juventus-SP.
Texto de Roberto Witter
Nenhum comentário:
Postar um comentário