O clube passou por uma fase nebulosa, chegou a ficar fechado. Agora é aprender com os erros do passado e reestruturar o clube. A cada ano o Riograndense sempre bate na porta da Série A, mas na última hora não consegue engrenar na Segundona.
Fora de campo, a direção tem um plano diretor para as obras no estádio. A primeira iniciou algumas semanas, a construção de 7 novos alojamentos. Depois será reformado os vestiários e as demais dependências dos Eucaliptos. Até o histórico Pavilhão, onde ficam as cadeiras e a imprensa será revitalizado.
Foto: Ramiro Guimarães
|
Em 2015, o clube projeta ter um estádio para 10 mil torcedores. O projeto de ampliação da capacidade do estádio dos Eucaliptos pode começar a sair do papel em 2012. São muitas as demandas, por isso a direção trabalha com os pés do chão.
O projeto de Iluminação que vai custar 250 mil reais deverá ficar pronto até o final do ano que vem. O clube também pensa em aproveitar melhor as áreas das piscinas, que hoje estão sem utilização. Novos acessos ao estádio também serão estudados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário