terça-feira, novembro 08, 2011

Sapucaiense apresenta técnico para Divisão de Acesso

        Na tarde de segunda-feira, na sede da Sapucaiense, o presidente Ibanor Catto apresentou oficialmente sua nova comissão técnica e o novo departamento de futebol para temporada 2012. Como havia sido informado na edição do Jornal VS do último sábado, Marcus Rogério do Santos, o Marcão, 42 anos, ex-Guarany de Camaquã, será o novo comandante rubro-negro para Copa do Brasil e também Divisão de Acesso. César Fontana, ex-base do São José e a ex-Cruzeiro (time profissional) será o seu preparador físico. 
      No departamento de futebol, João Carlos de Miranda Proença, o popular Pi, será o vice de futebol. André Olmedo assume a função de diretor de futebol. Antes, Olmedo era responsável pelas categorias de base do clube. 
      A grande novidade, no entanto, não foi somente a apresentação do treinador, mas também para a cadeira de gerente de futebol. Patrícia Pfeifer roubou a cena ao ser apresentada para exercer essa função. Patrícia, que está há mais de cinco anos no clube, exercendo a função de secretária, segundo Catto, tem todas as credenciais para assumir o cargo. “É uma pessoa que conhece a casa e também todos os trâmites legais junto à federação. É um inovação na área, mas já que as mulheres estão assumindo o poder, acho que será uma boa. Temos aí nossa presidente da República e Patricia Amorim à frente do Flamengo’’, comentou o presidente.

FOCO É A DIVISÃO DE ACESSO 
     Catto e as demais pessoas do futebol deixaram claro que o foco para 2012 será a Divisão de Acesso. A Copa do Brasil, competição que o clube irá disputar a partir do dia 7 de março, servirá para explorar o marketing. “Nosso objetivo é permanecer na Divisão de Acesso, mas também buscar o título. Conheço o interior do Estado e posso dizer que o Sapucaiense não perde em nada para ninguém’, comentou Marcão. A direção informou ainda que até o final de novembro quase todos os jogadores deverão ser contratados. A apresentação do elenco será marcada para o início de janeiro.

Juliano Palinha – Jornal DC

Nenhum comentário: