sexta-feira, abril 13, 2012

Declarações após a eliminação aumentam a crise no Juventude

Foto: Edgar Vaz/Juventude
           A derrota por 4 a 0 para a Portuguesa e a consequente eliminação na Copa do Brasil ainda devem render no Estádio Alfredo Jaconi. Ainda no vestiário do Canindé os sinais de crise e de que muanças drásticas devem ocorrer eram evidentes. Na chegada a Caxias do Sul, na manhã desta sexta, os indícios de que tais mudanças ocorrerão se tornaram mais fortes.
           "Não se pode tomar decisões de cabeça quente. O grupo volta na próxima quinta-feira. Vamos conversar em busca das definições", disse o diretor de futebol alviverde, Luiz Carlos Ghiotti.
          Após a derrota e a desclassificação prematura na Copa do Brasil o clima era de poucos amigos no Canindé. Enquanto dirigentes pregavam cautela e pediam tempo para novas avaliações, jogadores davam declarações pesadas que evidenciam o momento de instabilidade interna.
          Tanto o diretor de futebol quanto o lateral Elder Granja rebateram sem diplomacia a declaração feita por Jonatas Belusso: "Dentro de campo nós assumimos a responsabilidade. Quero ver quem assume fora", disse o jogador à reportagem da Rádio Caxias.
         Experiente, Granja declarou: "Não adianta procurar coisinhas, falar besteiras de cabeça quente para dar crise".
         Fora do Gauchão e da Copa do Brasil, o Juventude só volta a campo no dia 27 de maio, quando fará sua estreia na Série D do Brasileirão. O adversário será o ainda desconhecido representante de Santa Catarina na competição.

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: