Na última terça-feira o presidente do Inter-SM foi pego de surpresa com a noticia que os jogadores não treinariam a tarde, pois o salário de fevereiro de alguns atletas estão atrasados. Após os jogadores se reunirem no centro do gramado, tudo foi resolvido na base de muito diálogo com o elenco. O diretor de futebol do Inter-SM Paulo Brandt também disse, a Rádio Imembui, que ficou surpreso quando chegou no clube na terça:
- Eu vim aqui no Presidente Vargas para conversar, como a gente sempre faz com o grupo. Tomei como surpresa, porque a gente não pode dar chance para o azar (...) Nós estamos com 17 pontos, a direção proporcionou uma folga de 4 dias a eles, tenho certeza que foi iniciativa de alguma liderança negativa. Hoje a maioria está com 10 dias de salário atrasado, é claro que nós não gostaríamos de estarmos nessa situação (...) não foi a diretoria que provocou isso. O Judiciário nos "ajudou' né, a justiça bloqueou 30 mil reais que era para pagamento dos atletas e foi de uma ação que não foi julgada. - disse Brandt
Para Paulo Brandt essa questão está superada. Segundo o diretor de futebol do Inter, o técnico Sérgio Savian revelou que se isso acontecer de novo, Savian será o primeiro a pedir para sair:
- Espero que isso tenha se superado, porque o próprio técnico Sérgio Savian foi enfático. Ele está junto com o grupo, mas se o grupo tiver esse tipo de atitude novamente ele é o primeiro a pedir para sair. Então eles (jogadores) estão bem avisados, não é assim que se resolvem os problemas. Tenho certeza que essa foi a última vez, porque as portas estavam abertas para eles virem e as portas estão abertas para eles saírem a hora que quiserem. É só chegar na diretoria, dizer que não está satisfeito e imediatamente a gente libera o atleta. Agora, não queiram fazer motim aqui dentro, porque isso aqui não é presidio. - finalizou Paulo Brandt, Diretor de Futebol do Inter-SM
No dia seguinte ao fato, os jogadores treinaram normalmente no estádio Presidente Vagas. Hoje o clube enfrenta o Guarani-VA fora de casa na Divisão de Acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário