domingo, julho 15, 2012

Caxias vence a Chapecoense


          Na tarde fria deste domingo, a S.E.R. Caxias entrou em campo pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C 2012. A partido aconteceu em um Estádio Centenário com uma boa presença de público, que apesar do frio, pode curtir um belo dia com sol.
         Dentro de campo, a equipe grená buscou fazer o que o torcedor queria ver: um bom resultado.
No primeiro tempo a S.E.R. Caxias apostou bastante em uma marcação eficiente, que não deixou o adversário praticamente chutar a gol, com duas raras exceções. As duas bem defendidas pelo goleiro Paulo Sérgio. E em bolas paradas a equipe grená buscou seus gols.
         No primeiro gol, aos 8 minutos, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Lino, aniversariante do dia, que mandou para o fundo das redes, mostrando que está em grande fase. No segundo gol, cobrança de falta de Diniz, confusão na área, Diogo Roque tentou uma meia bicicleta, a bola desviou no volante Fabiano e traiu o goleiro. Ainda teve um chute de Mateus quase no final do primeiro tempo que poderia ter resultado no terceiro gol. Mas a equipe grená foi para o intervalo com 2 a zero a favor.
          No segundo tempo, sem necessidade de se expor, a equipe grená jogou com inteligência e procurou manter o resultado conquistado no primeiro tempo. Uma importante vitória diante do torcedor que compareceu para apoiar o time grená. Com o resultado a equipe chegou a 3ª posição no grupo B.
        Agora a equipe se foca para o próximo adversário: a equipe viaja até a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para enfrentar a equipe do Tupi. O jogo é no próximo sábado, às 15h.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lino, Jean e Mateus; Garroni, Umberto, Diogo Roque (Paraná) e Diniz (Badé); Neilson (Juba) e Adriano.
Técnico: Mauro Ovelha.
Chapecoense: Rodolpho; Rafael Mineiro (Dudú Figueiredo), Leonardo, Sousa e Willian; Fabiano, Chicão (Esquerdinha), Wanderson e Athos; Thuram e Neném.
Técnico: Itamar Schulle.
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Carlos A. Nogueira Júnior e Alberto Poletto Masseira.
Gols: Lino 8” 1°T;  Fabiano (contra) 35” 1°T
Público: Público: 4.478 pagantes
Renda:R$  33.275,00

AI

Nenhum comentário: