domingo, julho 01, 2012

Cerâmica vence o Concórdia !


         O Cerâmica venceu o Concórdia por 3 a 1 em partida válida pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde deste domingo (01), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
        O time da casa abriu o placar logo aos 12 minutos. Dinei faz boa jogada na linha de fundo e cruza para a área. A bola acaba encontrando Cidinho livre. O artilheiro se livra da marcação e chuta forte, sem chances para o goleiro Paulo Roberto, 1 a 0 CAC.
         Mesmo criando uma série de oportunidades de gol, a equipe gravataiense só consegue ampliar aos 39 minutos, quando Dinei, ao receber a bola no meio de campo, faz ótimo lançamento para Rogerinho. O camisa 10 avança dentro da área e chuta forte no canto esquerdo de Paulo Roberto, 2 a 0.
        Melhor em campo, o clube gravataiense acaba sendo surpreendido pela equipe catarinense nos acréscimos. Aos 46 minutos, Xipote aproveita a sobra na entrada da área e desconta, 2 a 1. Final do primeiro tempo.
        A partida inicia mais truncada no início do segundo tempo, com muitas faltas e poucas oportunidades para os dois lados. Aos 16 minutos, contudo, acontece o lance que definiria o placar da partida para o time da casa.
       O lateral direito Danilo é derrubado na área. O árbitro marca pênalti. O lateral esquerdo Tinga assume a cobrança. O camisa 6 do Concórdia chuta no canto esquerdo e o goleiro Alexandre Villa salta para fazer grande defesa.
       No rebote, a bola é espantada de dentro da área e encontra Cidinho livre no meio. O artilheiro do Cerâmica lança Rogerinho livre. O camisa 10 avança para dentro da área e chuta na saída de Paulo Roberto que, com o pé, faz grande defesa. No rebote, porém, Geninho aproveita para ampliar, 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
CERÂMICA: Villa; Bindé, Djair, Marcão e Pedro; Nunes, Robson, Maurinho (Geninho) e Rogerinho; Dinei (Michel) e Cidinho (Elton). TÉCNICO: Ben-Hur Pereira.
CONCÓRDIA: Paulo Roberto; Danilo, Jajá e Ícaro; Carlos Alberto (Marcelinho); Tinga, Xipote, Baiano e Maicon; Alex Pires(Étinho) e Leandro Mineiro (Pablo). TÉCNICO: Nestor Simionato.
ARBITRAGEM: Eduardo Guimarães (RJ), auxiliado por João Luiz Albuquerque (RJ) e Andrea Marcelindo de Sá (RJ).
CARTÕES AMARELOS: 
Robson (Cerâmica); Jajá e Baiano (Concórdia).

Nenhum comentário: