sábado, novembro 03, 2012
Gerente de Futebol do Inter-SM se mostra surpreso com anúncio do novo técnico.
O anúncio do novo técnico minutos após a eleição para presidente do Inter-SM feita pelo primeiro vice eleito, Marcelo Reis, não pegou só a imprensa e os torcedores de surpresa. O Gerente de Futebol do Internacional de Santa Maria, Dalton Luis Amorim Melo, o Foguinho, ficou surpreso com a contratação de Amarildo Andrade. Em entrevista ao repórter Gilson Alves, da Rádio Imembui, o dirigente, que está desde o inicio da temporada no estádio Presidente Vargas, falou que não foi procurado ainda pela atual direção:
- A última conversa que tivemos foi quando eu pedi para o Mauro e o Cláudio para ir a São Paulo, até porque não tinha motivo para mim estar em Santa Maria, já que nós deixamos tudo encaminhado para temporada 2013. Esperava o resultado da eleição e isso aconteceu. Agora o Luis Claudio foi efetivado no cargo de presidente e um moço que surgiu como vice-presidente, que é surpresa para todos nós, o Marcelo (...) eu estou esperando o contato para ver o que vai acontecer (...) se eles vão ficar com o Foguinho ou não, até porque, já estão contatando treinador, jogadores e eu acho um pouco precipitado, já que o campeonato começa em Março. Só estou surpreso, pois, no cargo de gerente de futebol eu acho que deveria ser comunicado ou consultado a respeito de contratações. - disse Foguinho
O novo homem do futebol do alvirubro, Marcelo Reis, revelou na Imembui que quer contar com o gerente para a próxima temporada.
Um fato é certo, o anuncio do novo treinador sem que Foguinho tenha sido comunicado gerou um desconforto no Presidente Vargas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário