quinta-feira, janeiro 03, 2013

Desentendimento causa desconforto no Inter-SM e presidente manda recado


         Um desencontro dentro do Internacional de Santa Maria no congresso técnico da Divisão de Acesso ainda no mês de Dezembro veio a tona somente nesta semana. O presidente escalou dois dirigentes para irem ao congresso, o parceiro do clube, o empresário Marcos Rodrigues (esquerda foto) e o gerente de futebol do clube Foguinho. Somente dois representantes de cada equipe poderiam participar da reunião, porém o vice presidente do Inter-SM, Marcelo Alvaro Reis, que está a pouco mais de 3 meses dentro do clube, acabou ficando de fora, fato que não o agradou.
          O presidente do Inter-SM, Luis Claudio Melo, ficou sabendo do desconforto: "Na democracia todo mundo tem o direito de dar sua opinião. O Marcelo talves na euforia dele de começar uma fase nova, ando saindo fora do trilho como se diz. Estou a par da situação e no congresso técnico as pessoas escaladas para representarem o Inter-SM eram o Foguinho e o Marcos"
          Segundo o presidente esse "desencontro" não tem influência nenhuma no futebol, mas o mandatário mandou o recado: "Se o Marcelo seguir como vice-presidente, ele vai ter que entrar na linha do que é tratado no Internacional. Se não se encaixar ele pode deixar o cargo, isso é normal, não tem problema nenhum e não vai afetar nada no planejamento. O Marcelo tem que entender que a última palavra é do presidente. Eu não pude ir no congresso e nomeei os dois. O Marcelo tem que se encaixar no perfil que eu presidente quero." disse o Presidente em entrevista a Rádio Imembui de Santa Maria

Nenhum comentário: