quinta-feira, novembro 14, 2013

Polêmica: Chicão troca o São Luiz pelo Nóia


           O volante Chicão, que foi anunciado pelo São Luiz na última  terça-feira(12) pela manhã e a tarde acertou sua ida para o Novo Hamburgo, concedeu entrevista para a Rádio Progresso na noite desta quarta-feira(13), onde esclareceu a situação.
          Chicão afirmou que resolveu ir para o Novo Hamburgo pelo contrato. “Não estou indo pelo valor, vou para o Novo Hamburgo pelo tempo de contrato e por uma questão familiar. Minha esposa está grávida e a família dela mora em Campo Bom e isso pesou na decisão”.
          Questionado o por que ele ligou para o gerente de futebol do São Luiz, Sandro Palharini, para ser anunciado, Chicão disse que retornou a ligação. “Ele sabia da negociação. Mas quem acertou com o ECNH foi o meu empresário(Sandro Blum), eu não sabia e por isso disse para o Sandro(Palharini) me anunciar no São Luiz”.
         O atleta também falou o por que ficou incomunicável na terça-feira(12). “Na verdade eu estava sem o telefone, pois tinha saído com meu sogro e quando voltei, minha esposa disse que você tinha ligado e tinha vários números e nem sabia qual era teu número e acabei não retornado, até o Sandro Blum retornou para o Palharini para dizer o que tinha ocorrido”.
          Chicão ainda se desculpou com o torcedor do São Luiz: “quero pedir desculpas para o torcedor do São Luiz, que me acolheu muito bem, eu tenho um carinho enorme, mas pesou muito a questão familiar e o contrato de um ano foram fundamentais para optar pelo Novo Hamburgo e não é questão de dinheiro até por que estou indo para o ECNH recebendo abaixo que iria receber no São Luiz e peço desculpas ao torcedor e principalmente a direção do São Luiz que sempre honrou os compromissos comigo e eu preciso entrar em contato com o Sandro(Palharini) para dar uma justificativa prá ele”.

          O jogador também foi questionado a respeito do SMS que Sandro Blum teria enviado para Sandro Palharini dizendo que Chicão estava com vergonha de falar com Sandro Palharini, Chicão se defendeu: “negativo, sou um pai de família e sempre fui homem para assumir minhas responsabilidades e não tenho vergonha nenhuma e como eu disse, vou ligar para o Palharini para dar uma justificava e preciso falar com ele por tudo que ele fez por mim quando eu estava atuando pelo São Luiz” finalizou o volante Chicão.

Nenhum comentário: