sexta-feira, setembro 05, 2014

Caxias apresenta zagueiro

Foto: Assessoria
           Na tarde desta quinta-feira (4) a S.E.R. Caxias, através do seu departamento de futebol, apresentou de forma oficial o zagueiro Fred. O jogador chega para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a documentação regularizada, o jogador está à disposição de Itamar Schulle para o confronto contra o Duque de Caxias no próximo sábado (6).
          Na sua primeira entrevista como jogador do Caxias, Fred destacou a satisfação de atuar pelo clube grená e o novo desafio na carreira. "Cheguei com contrato curto mas com objetivo muito grande. Sabemos a dificuldade de jogar a Série C. Sabemos que o objetivo maior é o acesso para a Série B", afirmou o zagueiro.    
          Fred chega ao Centenário para ser mais uma opção para o sistema defensivo. Aos 28 anos, o zagueiro trabalhou com o técnico Itamar Schulle nessa temporada pelo Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil. No currículo, tem passagens pelo Inter e Juventude, no futebol gaúcho. Além dos catarinenses Figueirense, Avaí, São Caetano de São Paulo, e o carioca Boa Vista. Fred também atuou no futebol da Bélgica.

Nome completo: Frederico Burgel Xavier
Data de nascimento: 15/01/1986
Naturalidade: Novo Hamburgo/RS
Altura: 1m88
Peso: 83kg
Posição: zagueiro
Principais clubes: Novo Hamburgo-RS, São Caetano-SP, Boa Vista-RJ, Juventude, Avaí-SC, Figueirense-SC, Dender-BEL, Standard Liège-BEL, Inter

Site do Caxias

Nenhum comentário: