sábado, maio 10, 2014

Tupi precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Série A2

            O Tupi chega neste domingo (11), Dia das Mães, ao jogo mais decisivo da temporada, e talvez um dos mais decisivos de sua história, quando recebe o Brasil de Farroupilha no Estádio Rubro-Negro.
            Com a segunda melhor campanha da primeira fase com 28 pontos ganhos, o Tupi largou mal nas quartas de final do Segundo Turno, ao levar 4 a 2 do Brasil em Farroupilha na última quarta-feira.
         Para o jogo deste domingo todos de Crissiumal confiam no retrospecto positivo diante do torcedor e no Estádio Rubro-Negro lotado para buscar a vitória por 2 ou mais gols de diferença. O grupo está focado e o resultado em Farroupilha foi um acidente de percurso segundo a direção do clube.
         Ingressos antecipados para Tupi x Brasil seguem sendo vendidos ao valor de R$ 15,00, nos locais de costume, até o meio dia de domingo. Na hora, no Estádio, o ingresso custa R$ 20,00.
         Nesta sexta-feira Jair Galvão encaminhou a equipe que deverá ir a campo, em um treinamento coletivo. O lateral Filipe e o zagueiro Marcelo de Oliveira estão fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo. Maicon Butiá lesionado está fora do campeonato. Valdemar é dúvida e fará um teste no domingo para saber se joga. Mano Garcia estará de volta a equipe titular e junto com Michel é a maior esperança de gols da equipe, já que juntos balançaram a rede 17 vezes no ano, sendo 12 na Divisão de Acesso.
         Várias conversas com os atletas foram feitas desde o jogo de quarta, com o intuito da equipe ficar totalmente focada no jogo de domingo, já que é consenso que a equipe não pode cometer falhas no jogo de domingo, se quiser seguir adiante na competição. Neste sábado os atletas realizam o recreativo pela manhã.
         O Brasil de Farroupilha vem para Crissiumal com uma boa vantagem e poderá repetir a equipe que derrotou o Tupi na quarta-feira.
         Nesta sexta-feira a FGF substituiu o árbitro Francisco Silva Neto que estava escalado para Tupi x Brasil. Neto foi escalado pela CBF e com isso Daniel Soder comanda o jogo.

Fonte: Guia de Crissumal

Nenhum comentário: