quinta-feira, maio 29, 2014

Dirigente do Farroupilha dispara: "O Noveletto fez, hoje, um desfavor ao futebol gaúcho."

Eduardo Bastos (Foto: Alissom Assumpção/DM)
          A Federação Gaúcha de Futebol comunicou o Farroupilha, de Pelotas que a reclamação do clube sobre uma possível irregularidade com relação a utilização de jogadores com mais de 23 anos por outros times na Terceirona Gaúcha não procede. Segundo a FGF os clubes podem colocar em campo três atletas acima da idade mais três com fichas de Série, porém com mais de 23 anos.
         Em entrevista à Rádio Pelotense AM 620, reproduzida pelo site Rede Esportiva, o vice presidente de Futebol do Tricolor, Eduardo Bastos, não poupou criticas ao presidente da entidade Francisco Novelletto:
         “Houve irregularidade, sim. Eu quero deixar bem claro. O Farroupilha jamais quis ganhar classificação no tapetão. Não é por aí, pois não fomos competentes dentro de campo. Mas como sou responsável por um departamento, não posso ficar com esse ônus de que erramos ao não interpretar bem o regulamento. O seu Francisco Noveletto fez, hoje, um desfavor ao futebol gaúcho. A Federação prejudicou feio o Grêmio Atlético Farroupilha”, disparou

Nenhum comentário: