segunda-feira, maio 19, 2014

15 vence e fica a um empate da classificação

          Na tarde deste domingo, 18, o 15 de Novembro recebeu o Gaúcho de Passo Fundo pela quarta rodada do returno da Segundona Gaúcha. Com dois gols de Douglas e um gol de Paim, o tricolor campo-bonense venceu a partida por 3 a 1. Adilson fez o gol do Gaúcho. O 15 volta a campo no próximo domingo, 25, fora de casa, para enfrentar o Garibaldi. Com um empate, o 15 garante a classificação.

O Jogo
        Desde os primeiros minutos de partida o 15 de Novembro fez valer o mando de campo e foi para cima do adversário. Com jogadas pelo flanco e também infiltrações, o o tricolor campo-bonense levava perigo ao gol de Céser. Aos 11 minutos, após jogada do setor ofensivo Douglas abriu o placar. Minutos depois, o atacante tricolor aproveitou outro rebote e mandou para as redes. Logo após o segundo gol, Maninho, um dos destaques da partida, recebeu na entrada da área e acertou a trave de Céser. No último lance do primeiro tempo, Maninho fez bela jogada pela esquerda e buscou Douglas, mas a zaga afastou.
       No segundo tempo, o Gaúcho voltou com duas modificações e em busca de um gol para diminuir a vantagem tricolor. No s contra-ataques o 15 chegava e em um deles, após trama do ataque, a bola sobrou para Paim. O 10 do 15 ajeitou para a esquerda e colocou no canto direito de Céser. 
        O goleiro do Gaúcho ainda salvou outras três chances do tricolor. Em um contra-ataque, Adilson descontou para os visitantes.

Ficha Técnica:
15 (3): Mateus; Rodrigo, Elói (Dionatan), Lucas Santos e Guerra; Jonathan, Ruan e Paim (Samuca); Cristiano (Tomas), Maninho e Douglas. Téc.: Alex Melo
Gaúcho: Céser; Cristian (Dionatan), Dudu, Foguinho (Felipe) e Giovani (Marcelo); Zandro, Danilo, Bortolini e Adilson; Zortea e Jean. Téc.: Gilmar Rosso

Assessoria

Nenhum comentário: