sábado, maio 24, 2014

15: Alex Melo com dúvidas para encarar a Associação Garibaldi


          O grupo de jogadores do 15 de Novembro treinou na tarde desta sexta-feira no gramado principal do Estádio Sady Schmidt preparando-se para a partida de domingo contra a Associação Garibaldi, válida pela última rodada do segundo turno da Segundona Gaúcha. O tricolor campo-bonense precisa de no mínimo um empate para avançar às quartas de final da competição. O técnico Alex Melo tem praticamente todo o grupo de jogadores a sua disposição e deve definir a equipe no treino que acontece no mesmo local amanhã pela manhã. O treinador tem dúvidas por lesões e também de ordem tática. No gol Guilherme, que vinha sendo o titular vai fazer um último teste, caso não tenha condições Mateus deve permanecer na equipe. Na defesa os dois zagueiros Lucas Santos e Elói foram poupados da atividade e ficaram entregues à fisioterapia, caso algum deles não tenha condições de atuar, Wágner Silva deve jogar. No meio campo a questão é de ordem tática. A equipe vinha atuando com dois volantes de marcação, mas como o empate dá a classificação há a possibilidade da entrada de um terceiro volante liberando Paim, para puxar os contra golpes com Cristiano. No treino desta tarde as duas formações foram testadas e segundo Alex Melo a decisão ficará para domingo, após uma conversa com seu auxiliar Edinho Rosa:
         - O grupo respondeu bem, pois já atuou nas duas formações, vou conversar com o Edinho para definirmos a melhor forma de encarar essa decisão.
          Há mobilização por parte do grupo de jogadores, direção e torcedores que devem subir a serra em bom número para apoiar a equipe em busca da vaga.

Assessoria

Nenhum comentário: