sexta-feira, maio 23, 2014

Tiago Gaúcho renova com Pelotas

Foto: Tiago Winter
        Ele já é conhecido pela nação áureo-cerúlea pela entrega ao vestir as cores do Esporte Clube Pelotas. A contribuição nos recentes títulos são fatos que pesaram no momento da renovação do guerreiro Tiago Gaúcho que continua no Lobão para escrever novos capítulos vitoriosos na história da instituição. Desta vez, na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.
        Devido ao fato do departamento de futebol estar trabalhando dentro da realidade financeira do clube, as negociações demoraram alguns dias, mas no final da tarde de quarta-feira, o jogador esteve na sala de imprensa conversando com os integrantes do departamento e relatou a sua vontade de permanecer vestindo o manto azul e ouro. “Eu recebi propostas de outros times do país, mas não é isso o que eu quero. Eu me apaixonei pela cidade, por essa torcida. Conquistei amigos. Virei Pelotas. Quero conquistar esse acesso”, confessou e ainda completou: “imagina que sensacional?”.
        É com essa filosofia de trabalho que o futebol está trabalhando. Contratando jogadores identificados com os objetivos do clube neste momento de reestruturação e de alçar novos voos. O treinador Julinho Camargo e a sua comissão técnica estão no estádio da Boca do Lobo e na tarde desta quinta-feira (22) estará atendendo os jornalistas na coletiva de imprensa marcada para às 15h30min.

Site do Pelotas

Nenhum comentário: