sexta-feira, maio 30, 2014

Paulinho e Márcio Nunes garantem a vitória do Guarani contra o Estância Velha

Foto: Daniel Heck
            O Guarani deu um passe importante rumo a classificação para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Na tarde desta quarta-feira, dia 28, o rubro-negro venceu o Estância Velha, em Encantado, por 2 a 0 com gols de Márcio Nunes e Paulinho.
            No primeiro tempo, o placar não foi alterado, mas não por falta de oportunidades e sim pela boa atuação do goleiro Eliandro, do Estância Velha. Do lado do Guarani, o arqueiro Paulo Henrique assistia de camarote ao duelo e jogando na sua cidade natal era aplaudido pelos conterrâneos ao cobrar um simples tiro de meta. 
           Na segunda etapa, o Guarani conseguiu transformar suas oportunidades em gols. O zagueiro Márcio Nunes recebeu um cruzamento e sem marcação mandou a bola para o fundo da rede abrindo o placar. Logo após, o atacante Paulinho, que assumiu a posição de Fábio Alemão que está lesionado; também apareceu no interior da área e em um chute cruzado ampliou para 2 a 0.
           Com o placar o rubro-negro leva a vantagem para o jogo de volta que será realizado no próximo domingo, no Estádio Edmundo Feix, às 15h. Nesse jogo o Guarani pode perder por 1 a 0 que irá se classificar para a próxima fase. Em caso de derrota por 2 a 0 o jogo irá para as penalidades. A vitória ou o empate classificam o Guarani.

Assessoria

Nenhum comentário: