sábado, maio 31, 2014

Cresce Xavante lança campanha para construção do Campo Suplementar e da Central de Sócios


             Que o Brasil tem a torcida mais apaixonada de todas ninguém duvida, mas agora não há incertezas, também, sobre a participação do torcedor na vida do clube. O crescimento do quadro de sócios é mais uma prova de que o Xavante é construído por todos. E se a torcida dá show nas partidas, ela chega junto quando o clube precisa. Depois de ser protagonista na troca da tela do Bento Freitas e na instalação da drenagem do gramado, chegou a hora de mais uma vez os Xavantes protagonizarem as alterações nas dependências do clube. Uma rifa para arrecadação de verbas está sendo organizada pela Associação Cresce, Xavante!. Ela pode ser adquirida a partir de sábado (31), na loja Tribo Xavante, do centro e no quiosque do Shopping Pelotas, e no estádio Bento Freitas. O preço do apoio ao rubro-negro é de R$ 20.
Os valores arrecadados já possuem um destino: a construção do campo suplementar do Bento Freitas e a nova Central de Relacionamento com os Sócios. As duas obras irão influenciar dentro e fora de campo. Se o campo reduzido ajudará os treinamentos dos guerreiros Xavantes, a nova central será ampla, moderna e confortável para receber a Maior e Mais Fiel. Na Baixada é assim: todos comemoram juntos porque todos trabalham juntos.
             Na compra da rifa, o torcedor concorrerá a objetos de desejo para qualquer Xavante. O primeiro prêmio traz uma camisa reversível Brasil-Uruguai, que o ganhador receberá antes de iniciar a venda nas lojas, um Tablet e dois DVDs - um sobre o Centenário Xavante e outro sobre o retorno à elite do futebol gaúcho. O segundo prêmio oferece uma camisa preta, o terceiro uniforme do clube, o Livro do Centenário Xavante e os dois DVDs. Já o terceiro prêmio dará uma camisa branca, o segundo uniforme do Brasil, e os dois DVDs. O quarto prêmio dará ao ganhador uma camisa vermelha, tradicional uniforme rubro-negro, e os dois DVDs. Quem adquirir a rifa ganhará na hora um adesivo temático Brasil-Uruguai.

Campo suplementar
         Visando preservar o gramado do Bento Freitas e oferecer novas opções de treinamento para o clube, a antiga cancha de sete será transformada em um campo suplementar. Com dimensões reduzidas, ele receberá grama natural e o mesmo sistema de drenagem do campo principal. Absorvendo entre 70 e 80% dos trabalhos semanais, a construção do campo suplementar não irá interferir nas obras do Centro de Treinamentos Xavante.

Nova Central Relacionamento do Sócio Xavante

        O Brasil sabe que o seu associado é o principal apoiador para a sobrevivência do clube. Por isso, não mede esforços para oferecer instalações dignas da grandeza do seu torcedor. O objetivo agora é ter uma nova Central de Relacionamento do Sócio Xavante. Ampla, moderna e confortável, ela abrigará todos os tipos de operações dos antigos e novos associados. Ainda assim, as novas instalações facilitarão o acesso, pois o espaço ocupará as atuais dependências da secretaria do clube.

Assessoria

Nenhum comentário: