quinta-feira, maio 29, 2014

Novo Hamburgo apresenta dois reforços

             O Novo Hamburgo começou a se reforçar para o segundo semestre de 2014 e contratou mais dois reforços. Trata-se dos laterais Edinaldo e Felipe Athirson, apresentados pelo vice de futebol, Luiz Valentin, na tarde desta quarta-feira, dia 28, na sala de entrevistas, do Estádio do Vale.

EDINALDO
            O lateral-esquerdo Edinaldo estava atuando no Gavião Kyikatêjê, do Pará. O jogador, de 25 anos, começou a carreira no Remo e também passou pelo Águia (PA), Boavista (RJ), Paysandu (PA), Gama (DF), Independente Tucuruí (PA) e Ypiranga (PA).
            “Sou um lateral mais ofensivo, mas não deixo de marcar. Independente da função, precisamos entender a tática do treinador e colocar dentro de campo para ajudar o Novo Hamburgo”, declarou o novo reforço.

FICHA TÉCNICA
Nome: Edinaldo Malcher de França Filho
Nascimento : 11/11/1988
Naturalidade: Belém (PA)
Altura: 1,83m
Peso: 68kg
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Remo (PA), Águia (PA), Boavista (RJ), Paysandu (PA), Gama (DF), Independente Tucuruí (PA), Ypiranga (PA) e Gavião Kyikatêjê (PA)

FELIPE ATHIRSON
         Com um vasto currículo, Felipe Athirson será uma opção na lateral-esquerda e no meio-campo. Após iniciar no Internacional, o jogador também atuou no futebol português e belga.
          Natural de São Leopoldo, o atleta não escondeu a felicidade de atuar pelo Noia: “Apesar de ter sido criado em São Leopoldo, nunca tinha jogado em Novo Hamburgo. Estou muito feliz de estar aqui. Fui criado nessa região e acredito que posso ajudar muito fazendo várias funções no time”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Nome: Felipe Soares
Nascimento : 22/07/1985
Naturalidade: Santa Rosa (RS)
Altura: 1,81m
Peso: 73kg
Posição: Meia / Lateral-esquerdo
Clubes: Internacional (RS), Estoril Praia (POR), Paysandu (PA), Standard Liège (BEL), Roeselare (BEL), Fortaleza (CE), Mirassol (SP), Inter-SM (RS), Nacional (AM), Esportivo (RS), Lajeadense (RS) e Marau (RS)

Site do NH

Nenhum comentário: