quinta-feira, maio 29, 2014

Brasil de Pelotas anuncia dois reforços para Série D

Foto: Divulgação
          Para buscar a Série C do Brasileiro, o Brasil está reforçando ainda mais o elenco para encarar a quarta divisão do nacional. Após a assinatura dos contratos, o rubro-negro anuncia de cara mais dois para o grupo Xavante. O goleiro Rafael Dida e o meia-atacante Eder chegam à Baixada e já integram o time comandado por Rogério Zimmermann. Com a chegada dos dois atletas, o Brasil conta agora com 27 atletas para a disputa da Série D do Brasileirão.
           Rafael Alves Alexandrino Santana, o Rafael Dida, vindo do Ceilandense/DF, tem 25 anos, e é natural de Taubaté/SP. Já passou por grandes clubes do futebol brasileiros como Palmeiras/SP, Guarani/SP, Remo/PA, e ainda integrou a Seleção Brasileira de base em diversas categorias. Com 1,93m e 90 kg, o atleta será mais um a fechar o gol Xavante e levar o clube a tão sonhada vaga da Série C do Brasileirão.
           Ederson Bruno Domingos, ou simplesmente Eder, tem 24 anos, natural de Jacarezinho/SP, e já atuou no Internacional/RS, Ypiranga/RS, Ferroviário/CE, e no exterior jogou pelo Yokohama/JPN. O meia disputou o Gauchão 2014 pelo Veranópolis, e recentemente estava jogando pelo Novo Hamburgo na Copa do Brasil. O paulista é mais um guerreiro no time que buscará o acesso para a terceira divisão do nacional.

RAFAEL DIDA
Nome completo: Rafael Alves Alexandrino Santana
Posição: goleiro
Nascimento: 25.04.1989 (Taubaté/SP)
Estatura: 1,93m
Passagens por: Palmeiras/SP, Guarani/SP e Remo/PA
Último clube: Ceilandense/DF

EDER
Nome completo: Ederson Bruno Domingos
Posição: meia-atacante
Nascimento: 21.08.1989 (Jacarezinho/SP)
Estatura: 1,71m
Passagens por: Internacional/RS, Yokohama/JPN e Veranópolis/RS
Último clube: Novo Hamburgo/RS

Site do Brasil

Nenhum comentário: