quinta-feira, outubro 31, 2013

Pelotas vence o clássico Far-Pel e está final

         Nesta quarta, no estádio Nicolau Fico, o Pelotas venceu o Farroupilha, no segundo jogo semifinal da Copa Sul Fronteira, por 1 a 0 e garantiu vaga da decisão para encarar o Brasil na final.
         No primeiro tempo, mesmo com mais volume de jogo do Pelotas, a partida encerrou empatada em 0 a 0.
         Já etapa final, aos 29 minutos, o árbitro Maicon Zuge marcou pênalti em cima de Felipe Garcia, Tiago Gaúcho bateu bem e abriu o placar para o áureo-cerúleo.
         A decisão do segundo turno inicia no próximo sábado, ás 16h, no estádio da Boca do Lobo, em mais um clássico Bra-Pel na competição. O jogo da volta será na terça, às 20h, no estádio Bento Freitas. Se o Pelotas levar a melhor nos dois confrontos garante o título por antecipação, já que conquistou o primeiro turno. Se o campeão do segundo turno for o Brasil, as duas equipes decidem o título do certame em mais dois confrontos, na sexta (08/11) e na segunda (11/11).

COPA SUL FRONTEIRA – SEMIFINAIS – JOGO DE VOLTA
FARROUPLHA X PELOTAS
Gols: Tiago Gaúcho, aos 29min do 2º T (Pelotas)
FARROUPILHA
Diego; Fuca, Wagner Rincón e Rudiere (Gabriel Lima); Paulo Santos (Miro), Rodrigo Gaúcho, Carlos Alberto, Cristiano (Rafael Pelezinho) e Bruno Ratinho (Roger Bastos); Gleisson e Jone. Técnico: Geverton Duarte
PELOTAS

Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Pedrão e Digão; Tiago Gaúcho, Paraná, Régis (Ramon), Jefferson (Mithyuê) e Felipe Garcia (Elton); Gilmar (Kayron). Técnico: Paulo Porto

Futebol Daqui

Nenhum comentário: